A cada dia, aumenta o número de mulheres e homens que aderem a essa técnica, aplicada com um aparelho que emite feixes de luz diretamente na raiz. Fazendo com que o crescimento dos fios é gradativamente retardado, até ser interrompido.
Com a chegada do outono e de temperaturas mais amenas, a tendência é que a procura pela depilação a LASER seja ainda maior. Consequentemente, cresce o número de pessoas que buscam por informações seguras e confiáveis sobre esse tratamento.
Por isso, destacamos as principais razões para você passar a fazer suas depilações com o uso de LASER. Confira, a seguir, alguns dos muitos benefícios e vantagens.
Desde o primeiro procedimento, você já conquista resultados satisfatórios. Cada pessoa tem suas particularidades, mas, em geral, são realizadas de 6 a 10 sessões para se concluir o tratamento. A manutenção é realizada com intervalos maiores, que podem ser de 3, 6 ou 12 meses.
Adicionalmente, a depilação a LASER proporciona maciez à pele. E ainda elimina os resultados indesejados de métodos tradicionais, que utilizam cera, cremes ou lâminas.
Os pelos crescem lentamente, mais finos e claros que os anteriores. Nesse sentido, deixam de aparecer, com o avanço das sessões.
No início, o tratamento a LASER causa reações discretas. Mas, essas diminuem e até mesmo desaparecem ao longo dos procedimentos.
Você deixa de investir aquele tempo que era necessário para se depilar com métodos tradicionais. Assim, fica livre para se dedicar a outras atividades.
Vale destacar que a depilação a LASER é indicada para todas as partes do corpo, inclusive o rosto. Sobretudo, é bastante eficaz em pessoas que têm problemas com o desenvolvimento acelerado de pelos, fios encravados e foliculite.
O procedimento também é uma excelente alternativa para homens que têm barba espessa.